Divulgação

Material para divulgação do Projeto

Nosso folder

 

Nosso Cartaz

“Missão é sempre partir, mas não é devorar quilômetros. É sobretudo abrir-se aos outros como irmãos, descobri-los e encontrá-los. E, se para encontrá-los e amá-los é preciso atravessar os mares e voar lá nos céus, então missão é partir até os confins do mundo”.

Dom Hélder Cãmara

3 pensamentos sobre “Divulgação

    • Oi Vera, podes ajudar de diversas formas: sendo uma missionária além-fronteira; em oração pelos que já estão atuando na linha de frente deste projeto ou ajudando com alguma colaboração financeira para manter os trabalhos e os missionários.

    • Vera, tudo bem? Pode nos ajudar de diversos modo: 1 .. sendo uma missionária em campo, e fazendo uma experiência de está na frente de trabalho junto ao povo africano presente na diocese de Lichinga onde o projeto se realiza de diversos modos; 2 .. acompanhando por meio de orações, pois, uma vez que se é enviado para terras distantes e de culturas novas, muitos são os desafios, por isso é valiosa por demais a oração que ofertamos aos missionários e 3 .. através de doações materiais, como pode observar no blog tem os dados bancários do projeto, todo dinheiro para lá enviado é entregue aos missionários para invistam nos diversos setores que hoje o projeto acompanha!!!

Deixe um comentário