Endereço das missionárias

Endereços de contatos com o projeto África Moçambique para mensagens de solidariedade e comunhão fraterna…

*Pe. Mabureque – Pároco de Nipepe – Diocese de Lichinga – Moçambique – email mabureque@gmail.com fone: 829969639 Aniversário – 24/01

*Raimunda Soares – Leiga missionária de Carutapera – Maranhão – email: rai12soares@gmail.com Fone: 827725905 Niver: 12/07

 

* Célia Cota – Leiga consagrada de Vitória – Espírito Santo – email: celiacota@gmail.com Fone – 827725903 – Niver: 17/01

 

 * Ir. Célia Sousa OSF – Irmãs Franciscanas Bernardinas – email: celiairma@gmail.com Fone – 820837701 – Niver: 22/12

 

 

  QUE TODOS SEJAM UM!

A amizade é a arte de harmonizar as diferenças, para fazer acontecer o desejo de Jesus: “Que todos sejam um” (Jo 17,21)

7 pensamentos sobre “Endereço das missionárias

  1. OLA AMIGOS DO BLOG,ME CHAMO FLOR DE MARIA NASCIMENTO E ESTOU HA DOIS MESES AQUI EM MOÇAMBIQUE PELO PROJETO MISSIONARIOS ALEM- FRONTEIRAS DA CNBB NORDESTE V E VI,TRABALHO NAS DE EDUCAÇAO COM CRIANÇAS E NA PROMOÇAO HUMANA COM MAMAES,RAPARIGAS,FUTSAL,COMISSAO DE EVANGELIZACAO NA CIDADE DE CUAMBA,DANDO CONTINUIDADE AO TRABALHO ANTES DESENVOLVIDO PELA TAMBEM MISSIONARIA ALEM-FRONTEIRA TEONE DOS SANTOS,A QUAL DEDICO TODO MEU CARINHO E AGRADECIMENTO.
    PEÇO AS ORAÇOES DE VOCES PELO NOSSOS TRABALHOS NAS CASAS DE NIPEPE E CUAMBA!
    MEU CONTATO:flordemarianascimento@yahoo.com.br
    ABRAÇOS A TODOS E MULUKU(DEUS) NOS PROTEJA E GUARDE

  2. Estou a procura de um projeto em que eu possa me inserir, para trabalho missionário, desejo muito , posso ir além fronteiras, sou livre de qualquer compromisso, viuva, aposentada, filhos criados e independentes, preciso realizar essa vontade em mim, de ajudar colher almas para Jesus. Como fazer?

    • Para compor a equipe de missionário, antes de tudo é cultivar no desejo o ardor de ser missionário, sair de si mesmo e se esvaziar para receber toda a riqueza que é o outro, neste caso o povo de Lichinga. Se espera que o interessado manifeste ao seu pároco tal desejo, para que o mesmo vá ajudando a discernir todo este desejo de ir para África. Participa do Curso de Formação Missionária, atualmente sempre realizado na segunda quinzena de janeiro de cada ano, na cidade de Bacabal (MA). A parti disto, são feitas algumas entrevistas e lhe é exposto um pouco do trabalho por lá assumido e o que se espera dos missionários que vão em nome do regional e tudo que implica sua ida, em seguida novos encaminhamentos são dados por você, juntamento com o bispo referencial (Dom Armando) e a coordenadora do projeto (Nelma).

  3. Ola,

    Ja conseguiu algum contacto?
    Somos irmãs Carlistas Scalabrinianas estamos em Moçambique (Ressano Garcia e Maputo) e desenvolvemos um projeto missionária que inclui alfabetização.
    Mais informações voce pode obter na nossa missão ali em Alvorada – Paróquia Santo Antonio, Canoas – Paróquia Santa Luzia, Porto Alegre – Missão Scalabriniana na Rodoviária.
    Abraço,
    Eliane

    • Wellyngton, desculpa a demora por te responder, estamos passando por um processo de mudança na equipe de coordenação. Mas vamos a sua pergunta: Para compor a equipe de missionário, antes de tudo é cultivar no desejo o ardor de ser missionário, sair de si mesmo e se esvaziar para receber toda a riqueza que é o outro, neste caso o povo de Lichinga. Se espera que o interessado manifeste ao seu pároco tal desejo, para que o mesmo vá ajudando a discernir todo este desejo de ir para África. Participa do Curso de Formação Missionária, atualmente sempre realizado na segunda quinzena de janeiro de cada ano, na cidade de Bacabal (MA). A parti disto, são feitas algumas entrevistas e lhe é exposto um pouco do trabalho por lá assumido e o que se espera dos missionários que vão em nome do regional e tudo que implica sua ida, em seguida novos encaminhamentos são dados por você, juntamento com o bispo referencial (Dom Armando) e a coordenadora do projeto (Nelma).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s