Momento de Vivência para o entrosamento e comunicação interpessoal conduzido pelo Fr. Hélio, OFM

Ser capaz de mergulhar no mais intimo de nós mesmos, investigar nossas limitações e condicionamentos, e ter a capacidade de transformar tais elementos em ponte e não barreiras que tantas vezes impedem a nossa aproximação do outro, a liberdade para que este outro se achegue a nós”. Com tal motivação, o segundo dia do XXII Curso de Formação Missionária, foi motivado pelo Fr. Hélio, frade menor, psicólogo, residente em Teresina – PI com uma vasta experiência com trabalho de motivação para o trabalho em grupo. Um momento que foi dividido em duas partes que constituída em um momento dos cursistas entrarem em contato consigo mesmo e em seguida, uma interação maior para o relacionamento com a figura do outro.

Um dia em que cada cursista foi convidado a olhar para dentro de si, enxergando suas próprias limitações e investigando cada momento de sua história, tendo em mente o quanto ela pode interferir nos passos a serem vividos no futuro, sobretudo, no que se refere à relação com os outros.

Este momento de vivência para o entrosamento e comunicação interpessoal se estendeu ao longo do dia, que foi culminado com uma noite cultural marcada por um divertido e inusitado concurso de forró entre os membros das equipes de trabalho e a participação irreverente do Prof. Antonio Fontes (Toinho), nome de referência na parapsicologia no nordeste, que brindou a noite com várias demonstrações que o poder de nossa mente possui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s